Política de Trocas e Devoluções

  1. PRAZO PARA TROCA: 30 dias a partir da data de entrega de seu produto.

 

Para que o produto seja elegível para a troca, são necessárias as seguintes condições (REQUISITOS):

  • Nota fiscal da compra;
  • Embalagem original não danificada;
  • Sem alteração no tamanho da peça original;
  • Sem ranhuras ou sinais de uso;
  • Deverá conter todos os acessórios e etiquetas;
  • Deverá conter Certificado de Garantia da NOOR;

 

  1. PROCEDIMENTO: Poderá ser feita a troca dos produtos, dentro dos prazos e especificações citados anteriormente. É necessário, que antes da troca seja enviado um email para o seguinte endereço (contato@noorjoias.com.br), contendo, no assunto, TROCA – CÓDIGO DA COMPRA. No corpo do email deverá conter o motivo da TROCA para dar início ao procedimento.

 

IMPORTANTE: A troca poderá ser feita por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte de pagamento de outra peça de valor superior ao da peça a ser trocada. Não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda.

 

O produto e os motivos da troca, serão avaliados pela equipe da NOOR no prazo de 10 dias úteis. Após o término da avaliação a nossa equipe entrará em contato para informar o andamento do processo.

 

O canal de atendimento ao cliente permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos e demias informações podem ser consultadas nos Termos e Condições de uso do site.

 

Política de Devolução:

 

  1. DESISTÊNCIA POR ARREPENDIMENTO: 7 dias corridos após o recebimento do pedido.

 

Produtos com defeito oculto: garantia vitalícia.

 

Para que o produto seja elegível para devolução, são necessárias as seguintes condições:

  • Nota fiscal da compra;
  • Embalagem original não danificada;
  • Sem alteração no tamanho da peça original;
  • Sem ranhuras ou sinais de uso;
  • Deverá conter todos os acessórios e etiquetas;
  • Deverá conter Certificado de Garantia da NOOR;

 

 

  1. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS: Poderão ser devolvidos dentro dos prazos e especificações citados anteriormente.

 

Procedimentos: É necessário, que antes da devolução seja enviado um email para o seguinte endereço (contato@noorjoias.com.br), contendo, no assunto, DEVOLUÇÃO – CÓDIGO DA COMPRA, no corpo do email deverá conter o motivo da devolução para dar início ao procedimento.

 

O produto e os motivos da devolução, serão avaliados pela equipe da NOOR no prazo de até 10 dias úteis. Após o término da avaliação a nossa equipe entrará em contato para informar o andamento do processo.

 

O canal de atendimento ao cliente permanece à disposição para prestar quaisquer esclarecimentos e demais informações podem ser consultadas nos Termos e Condições de uso do site.

 

Pague com
  • Pix
  • Pagar.me V2
Selos

NOOR COMERCIO DE ARTIGOS JOALHEIROS E DE RELOJOARIA LTDA - CNPJ: 38.232.540/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2022

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade